Swift

OLIVER SYKES

Oliver Scott Sykes (nascido em 20 de novembro de 1986), é o atual vocalista da banda de deathcoreBring Me the Horizon, deSheffieldInglaterra.

Biografia

Viveu na Austrália somente até os cinco anos de idade, em seguida, mudou-se para Stocksbridge. Após a mudança, estudou na Stocksbridge High School, mesmo colégio onde estudaram quatro integrantes da banda Arctic Monkeys. Enquanto ainda era estudante, ele começou a fazer compilações e faixas curtas.
Bring Me the Horizon


Oliver é o vocalista da banda desde que ela foi formada, ela foi formada por Oliver e ex-membros de bandas locais. O nome Bring Me the Horizon veio do filme Piratas do Caribe quando Jack Sparrow disse: "Now...Bring me that horizon!" ("Agora... Traga-me aquele horizonte!"), que mais tarde foi modificado para "Bring me the Horizon". A banda também já tocou com ícones do Heavy metal comoIron MaidenSlayer, entre outros.

Incidente de Nottingham


No Reino Unido acusações foram feitas contra Sykes, alegando que ele urinou e agrediu uma fã após um show no Nottingham Rock City, quando ela teria recusado ter relações sexuais com ele. Posteriormente foi acusado de urinar sobre a fã, mas não com agressões físicas, apesar de tudo, ele nega.
]

Em 13 de abril de 2007 Sykes apareceu no Tribunal do Magistrado de Nottingham sob a acusação do alegado incidente dele ter urinado sobre a fã. O caso foi adiado até início de maio. Em 3 de maio de 2007 o Tribunal do Magistrado de Nottingham atendia Sykes, e pela segunda vez declarou ele não culpado. O processo foi novamente adiado até 17 de setembro de 2007. Devido à falta de provas, todas as acusações contra Sykes acabaram.


Video do YouTube

Durante uma turnê, Bring Me the Horizon e Architects, filmaram um vídeo mostrando brigas entre Oliver Sykes e Sam Carter. O vídeo foi filmado em um evento em Karlsruhe, na Alemanha e parecia ser Sam Carter cometendo atos de violência física contra Oli. O vídeo foi hospedado no site de vídeos online YouTube, o qual atraiu milhares de acessos. Esse video fez com que os fãs do Bring Me the Horizon mandassem e-mails para Sam Carter o xingando. Porém, Sam Carter depois esclareceu que tudo não passava de uma brincadeira e que ele "não entendeu como as pessoas possam ter acreditado tanto no vídeo". Segundo ele foi tudo muito ridículo.

Outros projetos

  • Em 2005, Oliver Sykes ("Master Syko"), Matt Nicholls, Tom Sykes e XricciX formaram um grupo de rap chamado Womb 2 da Tomb, apenas por diversão.
  • Oliver Sykes e o irmão Neil Whiteley de sua ex-namorada Sarah, fomaram uma banda de grindcore chamada Purple Curto, que também não está mais em ativa.
  • Em fevereiro de 2008 , Olivier participou , e foi campeão do vigezimo terceiro campeonato paraplegico de arremesso de azeitona


Drop Dead

Oliver tem uma grife de roupas chamada "Drop Dead" conhecida por seus desenhos bizarros. Emprega seu irmão mais novo Tom e sua mãe Carol para o ajudar no trabalho.

http://pt.wikipedia.org
FONTE :